Como Comprar

1 - Escolha o(s) Produto(s): Escolha os itens que deseja comprar, selecione o tipo e a cor desejada, e clique em comprar.

2 - Confira o Carrinho: Confira os itens do carrinho, quantidade, modelo e cor, em seguida informe o seu CEP para cálculo do frete, escolha a melhor opção de entrega, depois clique em finalizar compra.

3 - Cadastre-se:  Se você ainda não é cliente, faça o seu cadastro clicando em ainda não é cliente, se você já é cadastrado, basta logar-se informando o seu e-mail e a sua senha cadastrada.

4 - Endereço de Entrega:  Confira o endereço de entrega cadastrado, caso queira alterar clique em alterar endereço, em seguida clique em concluir compra.

5 - Escolha como deseja pagar: Escolha uma das formas de pagamento e clique em continuar.

6 - Pedido Finalizado:  Sua compra foi concluída! Você receberá um e-mail com todo o acompanhamento passo a passo do status do seu pedido e aguarde a entrega dos produtos com toda comodidade e segurança.

 Garantia

A Magazine disponibiliza a garantia de até 01 ano para todos os produtos, exceto, garantia de instalação hidráulica e elétrica. 

 

 Segurança

O nosso site é 100% seguro. As informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilamente, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via TRANSPORTADORA. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico nos telefones (11) 2324-5939 e (11) 2324-5940 ou envie um e-mail para: vendas@magazinedocabeleireiro.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional
• Incompatibilidade de produtos

Importante:

• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Magazine do Cabeleireiro em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

• Em casos de devolução por desistência da compra
• Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente
• Produtos enviados para garantia.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail vendas@magazinedocabeleireiro.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

1 - Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos telefones (11) 2324-5939 (11) 2324-5940.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Magazine do Cabeleireiro fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

• a não constatação do defeito;
• o indício de mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

A Magazine do Cabeleireiro se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. 

Newsletter - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
RECEBA OFERTAS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Formas de Pagamento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
Bandeiras de Pagamento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
PAGSEGURO COM PARCELAMENTO EM ATÉ 10X
Televendas e Atendimento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
TELEVENDAS E
ATENDIMENTO
(11) 2324-5939
(11) 2324-5940
Atendimento de Segunda a Sexta-
feira das 09h as 18h.
 Como Comprar

1 - Escolha o(s) Produto(s): Escolha os itens que deseja comprar, selecione o tipo e a cor desejada, e clique em comprar.

2 - Confira o Carrinho: Confira os itens do carrinho, quantidade, modelo e cor, em seguida informe o seu CEP para cálculo do frete, escolha a melhor opção de entrega, depois clique em finalizar compra.

3 - Cadastre-se:  Se você ainda não é cliente, faça o seu cadastro clicando em ainda não é cliente, se você já é cadastrado, basta logar-se informando o seu e-mail e a sua senha cadastrada.

4 - Endereço de Entrega:  Confira o endereço de entrega cadastrado, caso queira alterar clique em alterar endereço, em seguida clique em concluir compra.

5 - Escolha como deseja pagar: Escolha uma das formas de pagamento e clique em continuar.

6 - Pedido Finalizado:  Sua compra foi concluída! Você receberá um e-mail com todo o acompanhamento passo a passo do status do seu pedido e aguarde a entrega dos produtos com toda comodidade e segurança.

 Garantia

A Magazine disponibiliza a garantia de até 01 ano para todos os produtos, exceto, garantia de instalação hidráulica e elétrica. 

 

 Segurança

O nosso site é 100% seguro. As informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilamente, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via TRANSPORTADORA. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico nos telefones (11) 2324-5939 e (11) 2324-5940 ou envie um e-mail para: vendas@magazinedocabeleireiro.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional
• Incompatibilidade de produtos

Importante:

• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Magazine do Cabeleireiro em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

• Em casos de devolução por desistência da compra
• Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente
• Produtos enviados para garantia.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail vendas@magazinedocabeleireiro.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

1 - Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos telefones (11) 2324-5939 (11) 2324-5940.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Magazine do Cabeleireiro fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

• a não constatação do defeito;
• o indício de mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

A Magazine do Cabeleireiro se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. 

Newsletter - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
RECEBA OFERTAS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Formas de Pagamento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
Bandeiras de Pagamento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
PAGSEGURO COM PARCELAMENTO EM ATÉ 10X
Televendas e Atendimento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
TELEVENDAS E
ATENDIMENTO
(11) 2324-5939
(11) 2324-5940
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h as 18h.
 Como Comprar

1 - Escolha o(s) Produto(s): Escolha os itens que deseja comprar, selecione o tipo e a cor desejada, e clique em comprar.

2 - Confira o Carrinho: Confira os itens do carrinho, quantidade, modelo e cor, em seguida informe o seu CEP para cálculo do frete, escolha a melhor opção de entrega, depois clique em finalizar compra.

3 - Cadastre-se:  Se você ainda não é cliente, faça o seu cadastro clicando em ainda não é cliente, se você já é cadastrado, basta logar-se informando o seu e-mail e a sua senha cadastrada.

4 - Endereço de Entrega:  Confira o endereço de entrega cadastrado, caso queira alterar clique em alterar endereço, em seguida clique em concluir compra.

5 - Escolha como deseja pagar: Escolha uma das formas de pagamento e clique em continuar.

6 - Pedido Finalizado:  Sua compra foi concluída! Você receberá um e-mail com todo o acompanhamento passo a passo do status do seu pedido e aguarde a entrega dos produtos com toda comodidade e segurança.

 Garantia

A Magazine disponibiliza a garantia de até 01 ano para todos os produtos, exceto, garantia de instalação hidráulica e elétrica. 

 

 Segurança

O nosso site é 100% seguro. As informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilamente, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via TRANSPORTADORA. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico nos telefones (11) 2324-5939 e (11) 2324-5940 ou envie um e-mail para: vendas@magazinedocabeleireiro.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional
• Incompatibilidade de produtos

Importante:

• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Magazine do Cabeleireiro em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

• Em casos de devolução por desistência da compra
• Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente
• Produtos enviados para garantia.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail vendas@magazinedocabeleireiro.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

1 - Produto avariado

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos telefones (11) 2324-5939 (11) 2324-5940.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Magazine do Cabeleireiro fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

• a não constatação do defeito;
• o indício de mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

A Magazine do Cabeleireiro se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. 

Newsletter - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
RECEBA OFERTAS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Formas de Pagamento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
Bandeiras de Pagamento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
PAGSEGURO COM PARCELAMENTO EM ATÉ 10X
Televendas e Atendimento - Móveis para Cabeleireiros e Salão de Beleza | Magazine do Cabeleireiro
TELEVENDAS E
ATENDIMENTO
(11) 2324-5939
(11) 2324-5940
Atendimento de Segunda a
Sexta-feira das 09h as 18h.
Redes Sociais 
TOPO